Cervejaria Artesanal

A cervejaria artesanal da Nova Zelândia Yeastie Boys, que desde então plantou
raízes em solo do Reino Unido, descreveu a atração em constante mudança do
consumidor pela cerveja artesanal como algo que se refletiu em muitas histórias
de marcas – proveniência e autenticidade, mas destaca que essas os valores
sempre se adaptarão à medida que as pessoas buscam a simplicidade da
cerveja que é boa em todos os termos.
O cofundador da Yeastie Boys, Stu McKinlay, disse: “À medida que a cerveja
artesanal se torna mais popular, vejo mais e mais pessoas querendo algo
simples: um ótimo produto, com uma história de marca forte, a um preço
acessível. Os princípios em que todos acreditávamos – integridade, paixão,
sangue, suor, lágrimas e propriedade independente – parecem menos
importantes para nossos consumidores agora do que para nós e para aqueles
consumidores que estiveram na vanguarda da revolução da cerveja artesanal.”
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O cofundador e diretor administrativo da Utopian Brewery, Richard Archer, disse:
“O desafio futuro será o volume. Haverá oportunidades suficientes nesse canal
para apoiar nossas aspirações de crescimento? Vamos ver. Certamente é
verdade que cada vez que lançamos uma nova cerveja, vemos um aumento na
demanda das lojas de garrafas que, acho, por sua própria natureza, geralmente
estão à procura de novas cervejas.”
Uma pesquisa da Brewers Association na Europa identificou que, em 2019, havia
11.048 cervejeiros em toda a Europa e que, juntos, produziram um total de
401.948.000 hectolitros (HL) de cerveja artesanal. Entre eles, mais de
88.203.000 HL da cerveja foram exportados para outros mercados, mostrando
que a demanda é alta em todos os países.

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